14 de junho de 2020

|

por: rafael_burger

|

Categorias: Sem categoria

A jornada é única, pessoal e intransferível!

Olá amigos Brilhantes!

A partir das lives da Regina Pavan e Bianca Hermany, senti a necessidade de retomar a jornada das Frequências de Brilho. Foi um “toque” muito profundo em meu coração. Então de 05 a 07 de junho, tive a oportunidade de “reviver” e experiênciar de outro lugar, com mais maturidade espiritual, com a Consciência mais desperta e com mais comprometimento com o meu Ser, a Vivência do Mana com a querida profissional Regina Maria Pavan.

Alguns anos atrás participei dessa experiência com a, também, querida Zunara Lyra. Mas nessa nova vivência, pude entrar profundamente em contato com a minha Criança Divina. Várias memórias de crianças surgiram. Mas ela estava lá em destaque. Firme, com suas trancinhas e chupeta na boca. Fiz uma viagem no tempo e relembrei o ano de 2002 na Vivência da Criança Ferida. Na época Miklos fazia parte da equipe e com firmeza me fez olhar nos olhinhos da minha criança. Surtei mas tive que encarar contra minha vontade. Eu era uma máquina e meu coração era de pedra.

O tempo passou e tantos outros aprendizados se fizeram presente. Hoje, no auge dos meus setenta anos, com o belo trabalho conduzido pela Regina Pavan, pude olhar para tudo isso e resgatar com muita…muita entrega a beleza do olhar , a amorosidade e inocência da minha criança. Fui conduzida por esse pequeno Ser para um Riacho (com letra maiúscula), o qual um dia na minha adolescência, me presenteou com a pedrinha que escolhi como companheira na jornada da produção do Mana. Segurar na mãozinha quente da criança trouxe muito acolhimento para meu coração neste momento de dores e incertezas.
Tive a oportunidade, também, de brincar na água cristalina e me deixar “lavar” internamente em um processo de grandiosa purificação. Mas para encurtar a narrativa, digo que me vejo sentada a margem do Riacho com alguns questionamentos para serem respondidos por mim:
1 – O que eu quero para esse novo dia que se apresenta?
2 – O que eu quero para quando esse SOL nascer?
3 – O que ele trás e ilumina na minha vida após tudo isso que estou  (estamos) vivendo?
São tantas perguntas que não quero deixar fluir como o Riacho. Então, me deixo sentar a sua margem, contemplar e deixar vir as respostas em um momento único e profundo de observação e entrega…
Os ganhos são incalculáveis…Antes de tudo isso acontecer, eu não tinha TEMPO…mas após permanecer três dias no quarto em profunda imersão graças aos Pleiadianos, Christine Day, Miklos que nos trouxe as Frequências de Brilho para o Brasil, Regina pela bela condução a quem agradeço e parabenizo com louvor pelo profissionalismo, comprometimento, firmeza e amorosidade na bela jornada. Gratidão a minha família pela paciência, aos companheiros dessa jornada e, principalmente, a mim que agora sei que É possível ter todo O TEMPO DO MUNDO, pois EU SOU! EU SOU! EU SOU!
E OCUPO O MEU LUGAR AQUI NO LINDO PLANETINHA TERRA!!!
Agora darei continuidade a minha jornada rumo ao Círculo de Luz com Bianca Hermany. Fui…

Célia Maria dos Santos

@celinhabiopsi