Christine Day

Home / Christine Day

Christine Day

Quem é Christine Day

A história pessoal poderosa e comovente de Christine Day inspirou as pessoas em todo o mundo. Nascida e criada na Austrália, Christine teve uma infância traumática, envolvendo abusos de rituais de uma seita. Em 1986, após um diagnóstico de lúpus sistêmico avançado, e tendo sido informada de que tinha apenas dois meses de vida, Christine experimentou um profundo despertar espiritual com os Pleiadianos, o que permitiu que se movesse para um lugar de autocura. Ela agora está livre de sintomas há mais de 30 anos.

“Em 1994, tive minha primeira experiência de conexão e comunicação com os Pleiadianos. Parece extraordinário, eu sei, mas foi exatamente assim que aconteceu.

Eu estava andando em meio à natureza. Virei-me e, de repente, estava olhando para uma enorme nave espacial a cerca de 20 metros de mim. Um grupo de Pleiadianos estava saindo da nave. Enquanto se moviam em minha direção, estavam me cumprimentando telepaticamente. Eu fui imediatamente preenchida com um sentimento avassalador do amor deles por mim; um amor que despertou instantaneamente dentro de mim uma lembrança profunda de minha herança Pleiadiana. Reconheci minha família Pleiadiana e fui trazida para a memória do que eu havia concordado em fazer neste plano terrestre nesta vida.

Com uma clareza surpreendente, lembrei-me instantaneamente da minha missão: eu deveria agir como embaixadora Pleiadiana aqui neste plano terrestre. Meu papel era ser uma ponte entre os Pleiadianos e os humanos; criar uma compreensão e consciência mais profundas da existência dos Pleiadianos, para que nós, como seres humanos, tivéssemos a oportunidade de nos abrir e receber o apoio que eles podem nos trazer. O apoio deles é essencial para cumprirmos nossa própria missão durante este poderoso período de transição em nosso plano terrestre.

Meu papel mais importante era trazer aos Pleiadianos um entendimento de como precisamos funcionar como seres humanos. Esse entendimento era necessário para os Pleiadianos e permitiria que eles criassem uma série de ‘Iniciações de Luz’ que pudessem funcionar para nós, de modo que pudéssemos receber essas Iniciações de Luz e auto-nascimento, sem a influência do ego humano.

Não me lembro de chegar em casa naquele dia. Conforme comecei a digerir minha primeira experiência avassaladora com os Pleiadianos, passei por uma metamorfose poderosa e mudanças dentro de mim. Meu aspecto Pleiadiano se integrou energicamente em todo o meu sistema, mudando minha composição energética. Meu processo emocional foi desafiado em um nível humano, eu estava tentando entender o que havia acontecido e assimilar quem eu era e a tarefa monumental que eu deveria realizar.

Em um nível emocional, foi difícil para mim aceitar toda a história Pleiadiana. Saibam que antes dessa experiência eu não acreditava em alienígenas e naves espaciais; entretanto, essa experiência havia sido tão grande que eu não podia fingir que não tinha acontecido comigo. Minha parte humana estava em conflito! É claro que minha parte espiritual estava em total aceitação. Dias depois, dois anjos vieram até mim e disseram: “Os Pleiadianos fazem parte da consciência de Deus, assim como nós, assim como você … somos um!” Enquanto eles falavam, havia muito amor presente e eu sabia que isso era uma Verdade. Algo mudou para mim naquele momento, e me movi para um lugar de aceitação. Eu poderia seguir em frente e fazer o que era meu para fazer!

Nas últimas três décadas, Christine tornou-se reconhecida internacionalmente como “Embaixadora Pleiadiana”, como talentosa professora espiritual, curadora e canal. Ela é mundialmente conhecida por suas poderosas Transmissões de Luz, que canaliza dos Pleiadianos, possibilitando mudanças na vida das pessoas. Christine inspira as pessoas com uma clara frequência da Verdade que transmite enquanto fala. Ela carrega uma pura energia de amor que pode ser experimentada por toda a platéia.

Ela tem viajado por todo o mundo levando dois sistemas de cura pioneiros que canaliza dos Pleiadianos: Amanae e Frequências de Brilho.

Christine foi iniciada pelos Pleiadianos nas tradições xamânicas e liderou muitas buscas de visão em diferentes áreas do mundo.

Ela tem trabalhado em estreita colaboração com os Pleiadianos e a Comunidade Galáctica para criar Portais de Comunicação de alta frequência para Transmissões.

Os três livros de Christine, Iniciações Pleiadianas da Luz, Princípios de Vida Pleiadianos e A Promessa Pleiadiana, trazem os ensinamentos mais recentes dos Pleaidianos para uma audiência mundial.

Texto do site de Christine, traduzido por Miklos Burger

Palavras de Christine:

Tenho ensinado Frequências de Brilho nos cinco últimos anos . Foi somente em julho de 1999, 12 anos depois de ter recebido este sistema, que eu tive instruções para trazer este trabalho para o mundo; que nós, enquanto raça humana estávamos prontos, que havia um período de graça sendo aberto para nós neste plano terreno, que estávamos prontos para integrar as Frequências deste trabalho em nós, erguendo os véus da ilusão e nos abrindo para um aspecto mais completo de nosso eu divino.

É realmente uma experiência de humildade estar sustentando uma plataforma para este trabalho, neste planeta, nesta época. Impulsionou-me adiante em meu próprio aspecto divino do todo e testemunhei a transformação de muitas pessoas que passaram pela iniciação deste processo, e testemunhei a profunda cura que ocorreu em indivíduos que passaram por sessões.

Atualmente vivo nos Estados Unidos, e trabalho nos Estados Unidos, Canadá, Brasil, Bélgica, Holanda, Alemanha, Itália e Israel. Minha missão neste momento é ensinar este trabalho para o maior número possível de pessoas através do mundo. Este é meu compromisso com o Espírito e conforme faço isso, estou vivendo minha paixão e realizando minha missão neste plano terreno.

Com Amor e Bênçãos para cada um de vocês,

Christine Day

image
http://www.frequenciasdebrilho.com.br/wp-content/themes/skudo/
http://www.frequenciasdebrilho.com.br/
#9e4d9e
style1
paged
Carregando artigos...
/home/rafael12/public_html/
#
on
none
loading
#
Sort Gallery
off
yes
yes
off
Digite seu e-mail aqui
off
off