MENSAGEM DOS PLEIADIANOS E DE CHRISTINE DAY | Agosto 2021

Amados, nós os saudamos,
Uma luz superior está se manifestando em todo o seu plano terrestre, construindo-se em camadas e expandindo sua frequência em acréscimos, alinhando-se dentro da Rede de Grades na Terra.
A luz está caindo em cascata, fluindo e ganhando impulso, emergindo dos reinos mais elevados com um brilho rítmico (uma pulsação) que mantém uma consciência de luz superior.
Este acontecimento anuncia uma próxima fase da Era do Novo Amanhecer.
Uma mudança monumental está em movimento enquanto esta Luz da consciência pura desce da ordem superior dos Reinos de Luz e ancora na Terra.
Esse brilho está envolvendo as células do seu coração, ativando um transmissor que estava adormecido dentro de cada célula até agora.
Esta é a sua herança sendo devolvida, revelada a você através do seu Coração. Essas energias superiores podem ser encontradas refletidas na Natureza, nas forças naturais.
O Sol carrega os reflexos puros dessa consciência superior em seus raios para você. Você pode se alinhar-se à essas reflexões alinhando-se à Natureza ou aos raios do Sol para receber a dádiva de si mesmo, que está sendo devolvida neste momento.
A essência dessas energias sagradas é projetada para reposicioná-lo em um lugar de auto-empoderamento para permitir que você mude e estabilize suas percepções para Verdades e Compreensão superiores.
Vá para o seu Coração e utilize a Respiração Consciente, colocando sua respiração nas células do seu Coração para despertar esses realinhamentos superiores em você.
Reivindique o seu Coração desta forma e permita que as Portas expandidas de Luz iluminem o seu Coração.
Nós testemunhamos você no Amor.
Bênçãos,
Os Pleiadianos
***
Mensagem de Christine Day
Olá,
O tempo está definitivamente acelerando. Este mês passou como um flash de luz. A energia do Covenant / Aliança, que ancorou no final de junho, criou uma série de ondas de luz incrivelmente intensas, impactando fortemente nossa vida cotidiana.
Aqui em Grand Marais, tenho trabalhado nas energias expandidas das Estações de Recepção Galáctica e interagido com a Comunidade Galáctica e, claro, com os Pleiadianos.
Transmissões expansivas de comunicação emanam do Portal Galáctico, e tenho passado por mudanças extremas de consciência. Através deste processo houve um desvelamento dentro de mim, levando-me a uma percepção mais elevada destes tempos na Terra e do que está evoluindo nesta conjuntura no planeta, e da relação que está se desenvolvendo entre a Terra e o resto do nosso Universo.
Eu sei que nós, aqueles de nós que estão despertos na Terra, estamos à beira de uma grande mudança e revelação.
E quero que todos vocês percebam o impacto que individualmente estão causando na Terra. Vocês estão ajudando a manter um equilíbrio de luz funcional para o planeta.
Este é um momento chave e crucial para todos nós, se você tem consciência disso ou não, é irrelevante. Este é um momento para você trazer um foco mais profundo e um alinhamento dentro do seu Coração, para permitir que outra forma de processo de renascimento se manifeste dentro de você.
Desta vez, trata-se de retornar, realinhar-se àquilo que é um aspecto de seu destinado caminho. Reivindicando conscientemente sua herança de luz. Concentre-se no que é a Verdade. Isso pode ser testemunhado na natureza e no vasto espaço do seu Coração. Deixe de lado o jogo da ilusão dentro da densidade do dia-a-dia, do drama da 3ª dimensão. Permaneça fiel a si mesmo e juntos manteremos o espaço de luz para o planeta.
Eu reconheço todos nós como uma Comunidade Coletiva de Luz.
Amor e bênçãos,
Christine
Tradução autorizada: Vilma Capuano