Sessão à distância

A intenção de uma sessão feita à distância é a de que um terapeuta possa oferecer a sessão, mesmo estando em local diferente que o cliente. Um terapeuta de Frequências de Brilho, que tenha completado até o Nível V de sua Iniciação ou que tenha o Nível Básico e participação no Workshop Círculo de Luz, oferecido por Bianca Hermanny, tem a habilidade de criar e sustentar um espaço energético estável, que lhe permite trabalhar com uma pessoa que não esteja fisicamente presente na mesma sala.

Esse espaço, que é conscientemente criado no trabalho de Frequências de Brilho, é conhecido como “Espaço de Lacuna”. Trata-se de um espaço fora do tempo linear. Ele contém o “não-tempo e o não-espaço” e, ao mesmo tempo, “todo o tempo e todo o espaço”. Através do “Espaço de Lacuna”, ocorre uma transferência completa de energias, que é transmitida a um indivíduo para local e horário conscientemente intencionados. Como esse espaço dimensional é de tempo não-linear, o trabalho pode ser feito e enviado para trás ou para frente no tempo, bem como para qualquer lugar.

Em suma, o trabalho de Frequências de Brilho vai além das limitações da existência física e nos permite vivenciar a nós mesmos em outros espaços dimensionais. Portanto, mesmo pessoas que vivem em cidades onde não existem terapeutas de Frequências, têm a oportunidade de receber e vivenciar esse trabalho. A percepção desse espaço dimensional é mencionada em diversas culturas indígenas, tradições e práticas meditativas, bem como no mundo da Física Quântica, sendo conhecido por diversos nomes como: campo, vazio, espaço de vácuo etc.

Tanto os terapeutas como os clientes têm invariavelmente vivenciado que o trabalho não sofre alterações, conforme é transmitido. O processo energético permanece preciso e puro em sua forma.

O terapeuta e o cliente, através de uma conversa por e-mail ou telefone, estabelecem um horário conveniente para o cliente receber o trabalho. O cliente pode definir uma intenção e, caso esta não venha da mente do ego, o trabalho será canalizado de acordo. No dia e horário combinados, o cliente deverá estar deitado durante a sessão, em média uma hora e quinze minutos, sem ser perturbado e com o celular desligado, ou, caso seja essa a escolha, manter um canal aberto, seja WhatsApp, Zoom ou outra plataforma, para que o cliente possa ouvir os comandos, sons e tons emitidos pelo terapeuta.. Após a sessão, o terapeuta pode verificar como foi para o cliente, através de telefone ou internet.

 

*Texto de Christine Day, tradução e atualização de Miklos Burger.