Uma sessão de Frequências de Brilho

Frequências de Brilho é um poderoso processo de cura multidimensional que existe acima das energias da terceira dimensão. O trabalho, portanto, ocorre além da ilusão e limitação das energias de terceira dimensão do planeta, abrindo-o para aspectos de luz de seu Self ilimitado, através de espaços de quarta, quinta e sexta dimensões. Isso torna possível que uma cura avançada ocorra dentro de você, porque é a luz do Self que promove a cura. Um aspecto belo e poderoso desse trabalho é que está além da mente do ego e, sem ela interferindo, existe um potencial maior de cura durante e após a sessão.

Vamos falar sobre como esse processo realmente funciona durante uma sessão.

Cada sessão é individual, mapeada energeticamente, preparada para você, tendo em vista seus próximos passos adiante. Ela funciona na cura dos corpos físico, mental e espiritual. Existe uma série de portais nas partes anterior e posterior do corpo e alguns desses portais são ativados, de acordo com o que foi mapeado. A ativação de cada portal é criada entrando-se energeticamente no espaço acima do corpo e, então, descendo até que possivelmente o corpo físico seja tocado com o dedo. Conforme essa série de portais é aberta, ocorre uma sinfonia de energia em torno de você, conectando seus corpos físico e energético. Isto abre alinhamentos com a luz do Self nas células do seu corpo, criando cura física e despertar de sua energia espiritual.

Duas sessões jamais serão iguais, porque você não será mais o mesmo. Mudanças ocorrem em cada sessão e, conforme você completa cada sessão, é como mover-se para um novo começo de você mesmo. Você vai continuar a dar nascimento a si mesmo a partir da energia de cada sessão durante diversos dias, ou possivelmente semanas, após a sessão.

Você estará se curando e se desenvolvendo, nascendo em uma nova compreensão da verdade e clareza. Há uma conexão contínua, que provém da sessão, e que irá continuar criando a cura através de você.

*Texto de Christine Day, tradução e atualização de Miklos Burger.