9 de julho de 2020

|

por: rafael_burger

|

Categorias: Sem categoria

Mensagem de Christine e Pleiadianos

Olá,

Já estamos em julho e seguindo para a segunda metade de 2020. Alisa e eu estamos em segurança em nossa terra em Grand Marais, testemunhando o drama em curso neste país e em todo o mundo.

As palavras que os Pleiadianos estão ecoando para mim são: “esperem que o drama acelere até o final deste ano”. Mudanças energéticas para aliviar esse drama em nosso planeta estão destinadas a ocorrer em 23 de dezembro deste ano de 2020.

Sei que precisamos desse tempo para transformar completamente nosso relacionamento com nosso aspecto humano e acionar uma reconexão vibracional mais elevada com o espaço do nosso Coração. Entendo que precisamos dessa convulsão em nossa realidade tridimensional para nos movermos para o terreno mais alto de nossas reconexões sagradas.

Simultaneamente a todo esse caos tridimensional, está o nascimento incrível de uma Rede de Luz, uma Grade elétrica da Luz de Deus que cresce diariamente em seu brilho no nosso plano terrestre.

A ação da Luz criada a partir desta Grade está acelerando um desenterrar da densidade, que ficou oculta dentro de nossos governos, nossa sociedade e dentro de nosso próprio aspecto humano por vidas.

A dádiva para este tempo está esperando para ser descoberta dentro de nosso próprio coração multidimensional. Há um chamado urgente para aqueles de nós no caminho, a fim de permitir esse processo de autorressurreição, através da ação consciente da escolha de cada um de nós que escolhe religar-se para dentro do nosso Coração.

Saiba que não estamos separados, pois cada um de nós se encontra na Grade da Rede da Luz de Deus, entendendo que quando você se conecta através do seu Coração, você se conecta à Rede.

Continue soltando o drama e escolhendo você.

“Você é quem você estava esperando!”

Amor e bênçãos,

Christine

 

MENSAGEM PLEIADIANA

Amados, nós os saudamos,

Nós testemunhamos vocês e saudamos seus passos em frente. Não importa como as coisas possam aparecer na ilusão do seu mundo, vocês estão fazendo um grande progresso.

Concentre-se em desvendar a série de conceitos antigos, que sua mente do ego continua sutilmente perpetuando em sua vida. Reserve alguns momentos para testemunhar sua humanidade e sustente-se com amor, paciência e compaixão.

Desejamos lembrá-lo de que não há nada que você precise mudar dentro de sua imperfeição humana para entrar no seu processo de iluminação. Ao escolher ativamente momentos para se reconectar com a vastidão do seu Coração multidimensional, você escolhe simultaneamente aprofundar o seu alinhamento com o seu propósito para este tempo.

O Grade da Rede que está se tornando ativamente mais manifesta no seu planeta diariamente é projetada para envolver e trabalhar ativamente dentro do seu Coração. Desempenhar um papel de apoio, permitindo que você vá além do véu da ilusão, para uma reconexão acelerada à Verdade.

Sua Luz de Deus única é um aspecto da composição da Grade da Rede. Conforme você se realinha para dentro de seu Coração multidimensional, essa reconexão com a Grade da Rede está destinada a realinhar você para o caminho mais elevado, uma avenida que o alinha à Verdade. A essência da Verdade sempre existiu dentro da estrutura desta rede vibracional da Grade da Luz de Deus.

Momento a momento, permita seu realinhamento ao seu sagrado multidimensional.

A humanidade, como entidade coletiva, está sendo mantida dentro de um projeto sagrado do destino. Cada um de vocês deve desempenhar um papel essencial no desenvolvimento da energia do drama. Sua ponderação consciente de “Soltar” contribuirá muito para acabar com a ilusão. Deve haver uma ruptura da ilusão em um determinado momento, e você deve desempenhar um papel essencial nisso através do simples processo de escolher o Soltar dentro de um dado momento do seu dia.

Nós mantemos amor ao seu redor, conforme você avança, passo a passo.

Bênçãos,

Os Pleiadianos

Tradução autorizada: Vilma Capuano

https://christinedaybrasil.wordpress.com/mensagens-mensais/