23 de dezembro de 2020

|

por: rafael_burger

|

Tags: 2020, frequenciasdebrilho, natal

|

Categorias: Frequências de Brilho

2020 Para Frequências de Brilho no Brasil:

O que representou este ano para Frequências de Brilho no Brasil? 2020 foi para nós surpreendente e poderoso, assim como para todo mundo.

Christine Day já havia anunciado há três anos que 2020 seria o último ano em que viria ao Brasil. Sendo assim, fizemos seu planejamento priorizando cursos de treinamento de graduados, para que o maior número de pessoas pudesse completar o ciclo de 52 níveis. Sabíamos que essa opção significava não oferecer, pela primeira vez em muitos anos, Transmissões e Seminários Pleiadianos para o público em geral, uma grande perda, mas, como sempre, Christine estava rigorosamente seguindo sua guiança Pleiadiana.

Logo no início de 2020, vieram as notícias do novo coronavírus da China. Ninguém poderia imaginar, naquele momento, tudo o que viria em seguida. Logo Christine canalizou um processo belíssimo para ajudar nosso sistema imunológico a enfrentar o novo coronavírus. Esse processo foi traduzido para o nosso idioma e oferecido gratuitamente a todos.

O primeiro curso de Christine estava marcado para início de abril. A princípio, pensamos em manter o curso e chegamos a anunciar essa decisão. Porém, no dia seguinte, me veio forte que não seria sensato. Conversei com Christine e Alisa e decidimos adiar todos os cursos do primeiro semestre para o segundo. Imaginávamos então que as coisas voltariam ao normal a partir de julho…

Logo ficou claro que assim não seria. Os cursos de Christine foram novamente adiados, porém dessa vez nem marcamos data. Então me ocorreu solicitar a Christine que verificasse junto aos Pleiadianos se seria possível oferecermos os cursos online. Ela ouviu meu pedido e a resposta que obteve foi que sim! Marcamos então três cursos online com Christine, ainda nos sentindo algo inseguros.

A grande maioria dos graduados aceitou bem essa solução e tivemos muitos inscritos. Quando os cursos aconteceram, verificamos que a transmissão da energética nesses três cursos ocorria normalmente, sem nenhum prejuízo. Foi ficando claro para Christine, os demais membros da equipe, e os participantes, que a pandemia havia forçado a ocorrência de algo que precisava acontecer. Em outras palavras, fomos obrigados a nos desapegar do formato de encontros físicos para avançarmos energeticamente. Segundo Christine, um novo desenvolvimento surgiu no Centro de Comunhão Telepática em nossos cérebros, que não seria possível se nossos encontros seguissem o padrão tradicional de nos reunirmos fisicamente. Tornamos a constatar que sim, Deus escreve certo por linhas tortas.

Essa conclusão não significa em absoluto que estejamos achando a pandemia uma coisa boa, longe disso! Ela está causando imenso sofrimento através do mundo. Entretanto, frequentemente o ser humano necessita da dor para se mover, caso contrário tende a se acomodar. Estamos aqui para evoluir, o planeta Terra não é um local de férias pacíficas…

Quanto ao público brasileiro em geral, conseguimos com Christine que suas três novas aulas de noventa minutos, que os Pleiadianos determinaram que deveriam ser liberadas para a humanidade nessa época, pudessem ser traduzidas para o português, e foram disponibilizadas através do site de Christine.

Nós, os professores brasileiros de Frequências de Brilho, mantivemos alguns cursos que estavam marcados e muitos outros tivemos que adiar. Entretanto, através de nossos grupos de WhatsApp, as centenas de pessoas que são graduadas em Frequências de Brilho continuamente se deram suporte mútuo, bem como para parentes, amigos e conhecidos. Fomos testemunhas de processos impressionantes de recuperação. Além disso, muitos terapeutas de Frequências de Brilho passaram a atender online, oferecendo as sessões à distância. Isso já ocorria antes da pandemia, mas evidentemente agora se tornou algo bem mais frequente.

Christine Day anunciou, meses atrás, aquilo que muitos sensitivos e astrólogos afirmam agora: que nesse final de ano energias extremamente poderosas de luz de alta vibração estariam alcançando o planeta Terra. Bem, estamos vivendo essa experiência exatamente agora, quando escrevo esse artigo. Toda vez que uma luz de alta frequência incide sobre o planeta, podemos esperar vastas mudanças. Essas nem sempre são fáceis, entretanto são necessárias. Seria inviável a humanidade continuar do modo como estava. Calamidades ainda maiores poderiam resultar de nosso comportamento insano. As mudanças são, portanto, bem-vindas. Atravessaremos os momentos críticos e, com ajuda divina, surgirá uma nova humanidade em uma nova Terra, conforme previram os grandes profetas de todos os tempos.

Desejo a todos e a mim mesmo que possamos nos conectar profundamente ao coração, a fim de efetuar a travessia com segurança, levando compaixão a nós mesmos e aos demais, porque somos e continuaremos a ser humanos.

Com Amor,

Miklos Burger, dezembro de 2020.