10 de agosto de 2019

|

por: camila

|

Categorias: Frequências de Brilho

Trechos da entrevista de Christine Day para a revista Yoga

  1. O que são Frequências de Brilho?

Frequências de Brilho é uma modalidade de cura avançada, entregue ao planeta pelos Pleiadianos, especificamente para nos permitir acelerar a lembrança e o despertar para a verdade fundamental de quem nós somos.

Conforme nos movemos através da mudança dimensional do planeta, é fundamental que retomemos nossa inteireza espiritual. Para alcançar isso, temos que primeiro curar as feridas emocionais que há muito estão incrustradas em nossas estruturas celulares. Frequências é um processo que nos permite identificar, reconhecer e liberar a congestão emocional construída ao longo de incontáveis vidas.

Conforme a densidade nas células começa a ser removida, a frequência em nossas células também começa a mudar, permitindo emergir nossa frequência de luz. Quando isso acontece, não nos tornamos capazes apenas de voltar a vivenciar uma conexão consciente com os Pleiadianos e outros seres das dimensões espirituais; também nos realinhamos com nossa própria fonte de guiança divina.

 

  1. Quem pode se beneficiar do trabalho de Frequências? Por que as pessoas buscam esse trabalho?

Qualquer pessoa que esteja buscando suporte emocional, físico ou espiritual em sua vida, ou que esteja procurando respostas que tragam sentido para suas experiências de vida, ou ainda, que deseje fazer mudanças em sua vida.

Cada sessão é individual e energeticamente mapeada para você, e atua na cura dos corpos físico, mental e espiritual. Existem portais nas costas e na frente do corpo e, dependendo do mapeamento, alguns desses portais são ativados.

Essa ativação abre alinhamentos para que a luz do Ser penetre nas células do seu corpo, gerando a cura física e o despertar da sua energia Espiritual.

 

  1. Sendo a respiração um fator central na Yoga, como ela está presente em seu trabalho, e durante uma Transmissão? Frequências poderia ser útil para os processos daqueles que praticam Yoga?

A respiração é também muito importante em Frequências. Nós utilizamos o que se chama “Respiração Consciente”: uma inspiração profunda pela boca, seguida de uma expiração também pela boca. Essa respiração libera o estresse acumulado nas células. Se um som vem à tona, como um suspiro profundo, ou uma emoção, isso é parte do processo de soltar, de deixar ir e está tudo bem.

Esse tipo de respiração está dizendo: “sim, eu estou disposto a soltar, e a receber a minha luz e a conectar com a minha luz.” Essa respiração empodera a pessoa, porque assim ela começa a fazer uma escolha consciente de receber a própria força de vida e de dizer sim para a vida. Você começa a escolher conscientemente a mudança, a escolher dar à luz a si mesmo. Conforme você respira, e as células começam a soltar a tensão do passado, um novo aspecto do seu ser pode começar a nascer.

 

  1. Yoga é como uma grande árvore, por isso tem vários ramos e diversas práticas são organizadas através deles: Bhakti (Amor, Devoção), Karma (Serviço, Ação que leva à Liberdade), Jnana (Conhecimento, Sabedoria) e Raja (Meditação) . Qual é a prática central para o praticante de Frequências? Como a meditação está presente neste trabalho? É possível estabelecer uma relação entre os ramos do Yoga e Frequências?

Em Frequências, viver de forma consciente cada momento é a meditação. Escolher estar no momento, sabendo que você tem uma escolha momento a momento, de como vai reagir às experiências da vida e, então, assumir responsabilidade pela sua escolha.

A “respiração consciente” ajuda a manter essa escolha sagrada de estar no momento e em alinhamento. Obtemos a compreensão de que não se trata de um esforço pela perfeição, mas sim de uma aceitação de nossa humanidade “perfeitamente imperfeita”. Eu não vejo separação entre os ramos do Yoga e Frequências. Ambos auxiliam, em diferentes configurações dimensionais, a trazer cada pessoa ao seu corpo físico e, finalmente, a conectar o indivíduo com sua essência sagrada.