2 de setembro de 2021

|

por: rafael_burger

|

Categorias: Sem categoria

Minha experiência com o Curso Básico de Frequências de Brilho em Brasília, agosto de 2021 – Por Miklos Burger

Passei boa parte dos dezessete anos que transcorreram entre o início de 2003 e o início de 2020 em círculos de Frequências de Brilho. Só de Curso Básico, seguramente despendi mais de um ano de minha vida dentro do salão, ou na qualidade de aluno, ou assistente, ou tradutor ou professor, em diversos países.

Quando surgiu a pandemia, tudo isso parou, assim como tantas outras coisas pararam no planeta. Ficamos, eu e minha companheira, em uma espécie de casulo, aguardando o tempo passar e aproveitando a quietude para colocar muitas coisas em dia.

Na verdade, marcamos esse curso Básico sem nenhuma certeza de que seria possível o realizar. Muito mais do que antes, vivenciamos a incerteza. Enfim, foi se aproximando o curso, e percebemos que dessa vez, sim, iria acontecer. Escrevi para Christine Day e ela confirmou isso, mas que não necessariamente estaríamos livres do Covid. Deveríamos estar abertos para o que viesse a acontecer, como sempre em todos os nossos cursos.

No dia em que viajávamos de carro rumo ao sítio onde aconteceria o curso, recebemos ligação de uma das pessoas inscritas. Ela comunicou que havia testado positivo para o Covid. Evidentemente, não poderia participar. Senti que esse havia sido o aspecto que Christine captara ao mencionar que não necessariamente o curso estaria isento do Covid. De certa forma, respirei aliviado, pois minha sensação era de que havíamos sido protegidos e que chegaríamos ao final desse curso com tranquilidade.

Foi exatamente isso o que aconteceu. Continuamos em contato com a pessoa que havia testado positivo e, felizmente, não teve sintomas e está bem. Quanto a nós, mergulhamos de cabeça nessa intensa e mágica experiência que é o Curso Básico. Mesmo tendo passado por ele dezenas de vezes, sempre sou surpreendido por sua potência, criatividade e magia, constituindo fantástica bênção para todos.

Minha gratidão a Christine Day por ter trazido à Terra esse magnífico workshop, que continua futurista mais de vinte anos depois que foi oferecido pela primeira vez. Minha gratidão por ter sido possível voltar a desempenhar esse aspecto de minha missão, transmitindo essas energias de iniciação a mais um grupo predestinado.

Miklos Burger, 26 de agosto de 2021.